E-commerce – A evolução da evolução!

Provavelmente você já ouvir sua mãe, pai, avó, ou alguma outra pessoa que tenha um pouco mais de idade dizer: “Onde esse mundo vai parar? O que mais falta inventar?” É sabido e notório que, tudo em nossas vidas tem evoluído em um
ritmo assustador. Sejam coisas ruins ou boas.

Falando da parte positiva dessa constante revolução, a realidade que encontramos hoje, em relação a tecnologia e ao uso dela para nos trazer comodidade, é incrível! Há alguns anos atrás você pensava duas vezes antes de decidir trocar
de canal na TV. Depois de estar confortavelmente instalado no sofá, ter que levantar e ir até ao aparelho, para escolher alguma outra emissora (das poucas disponíveis), e sintonizar a imagem perfeitamente, acabava fazendo com que ficássemos assistindo os comerciais.Hoje em dia, a maior parte de nós tem (pelo menos) um televisor com controle remoto e uma infinidade de canais à disposição. O que não garante que temos entretenimento de qualidade, mas aí já seria uma outra conversa…

A verdade é que toda essa inovação e busca pela praticidade, atingiu todos os aspectos do nosso cotidiano, partindo da TV com quantidade incontável de canais, até chegar ao que compramos. Não precisarmos mais sair de casa para adquirir gêneros dos mais variados, já não é mais uma utopia. Muito pelo contrário. O que pode parecer loucura para as gerações mais novas é ir até uma loja pra comprar algo, quando isso pode ser feito de casa, ou onde estiver.

Sim, este é o E-Commerce! E é pouco provável que você nunca tenha se valido dele, mesmo que de repente não o conheça pelo nome.

Ele talvez seja um dos elos mais avançados na linha evolutiva da comercialização, tanto no atacado quanto principalmente, no varejo. Comprar o que você quiser, na hora que quiser, na quantidade que quiser…
E isso tudo sem ver ou ouvir nenhum vendedor.

É claro que sempre haverá espaço para os comerciantes de carne e osso, para as lojas físicas… Pelo menos, até surgir um elo mais avançado. E talvez a função do E-Commerce realmente não seja exterminar a
negociação olho no olho, mas sim, complementar a parte comercial das instituições.

As empresas em geral parecem ter compreendido essa nova realidade, e tem investido cada vez mais, seja na criação de lojas virtuais, na otimização da visualização de seus sites para tablets e smartphones,
ou na implementação de aplicativos mobile.

Pode ser que daqui há alguns anos, nós lembremos dessa época onde a corrida para as compras era feita via internet.
A evolução nunca vai parar! Mas o panorama atual, e para os próximos anos, mostra que na verdade quem não se adaptar a essa “nova era” corre o risco de não ser lembrado. Seja em um futuro distante, ou próximo.

Pensando nisso, criamos uma solução para todas as empresas ou pessoas físicas interessadas em abrir uma loja virtual. É o e-DIGISHOP, uma plataforma completa para iniciar suas vendas online. Conheça!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Você também pode gostar