Jogadores estão usando Red Dead Redemption 2 para fazer reuniões de trabalho na quarentena

Usando o modo online, eles se juntam, montam uma fogueira e debatem projetos!

Em época de quarentena, a maioria das pessoas estão tendo que fazer reuniões, palestras e bate-papos por videoconferências, geralmente Skype ou Zoom.

No entanto, um grupo de colegas de trabalho estava cansado de sempre usar os mesmos programas, então decidiram colocar em prática uma ideia inusitada: usar Red Dead Redemption 2.

Com o jogo, as reuniões são realizadas no modo Red Dead Online e todos se encontram em um ponto isolado do mapa, então montam uma fogueira juntos e conversam normalmente pelo chat de voz.

Esse cenário foi relatado por Viviane Schwarz, usuária do Twitter, que contou que a ideia está funcionando muito bem, mas às vezes eles se distraem com sons de tiros de revólveres, apertam algum botão errado e matam o personagem do colega sem querer e outras situações divertidas.

“Zoom é péssimo. Em vez de usar ele, nós começamos a fazer nossas reuniões em Red Dead Redemption. É muito bom sentar em uma fogueira e discutir projetos, com os lobos uivando à noite.

“Um dos maiores problemas é que a fogueira não tem espaço o suficiente para todo mundo, e o botão de sentar no chão é o mesmo de estrangular alguém que está próximo. Mesmo assim, ainda é melhor que Zoom.

Schwarz ainda explicou que, para conseguir fazer uma reunião na fogueira em RDR2, é preciso realizar as missões inciais do modo online até conseguir um cavalo. Só então é possível se reunir com outros jogadores.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que o jogo está atualmente no Xbox Game Pass.

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Você também pode gostar