WhatsApp vai ter recurso que permite videoconferência com até 50 pessoas

Segundo publicação do portal especializado WABetaInfo na sexta-feira (8), a versão web do mensageiro já tem testes em andamento para adicionar um botão de acesso ao recurso de chamadas de vídeo. A expectativa é que os aplicativos do WhatsApp para Android e iOS também recebam a função no futuro.

A plataforma já testa um novo atalho para o Messenger Rooms, plataforma anunciada em abril que integrará diversos serviços do Facebook, incluindo também Instagram e Facebook Messenger.

Recentemente, devido à demanda consequente da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, o WhatsApp aumentou de quatro para oito o limite de pessoas que podem participar de uma chamada de vídeo.

Entre os aplicativos de conversa, o Zoom chega a permitir chamada de vídeos com até 100 pessoas; o Skype com 50; e o FaceTime com 32.

Saindo novidades, postaremos aqui! :)

——————————————————————————————————————————-

Aprenda a usar todos os recursos do WhatsApp Business, veja quais as melhores maneiras de gerar vendas através do WhatsApp e como conectar esse canal com as demais estratégias de Marketing Digital. Baixe o material de graça!

0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Você também pode gostar
Leia mais

Doe Terê

É com imenso prazer que estamos aqui, te apresentando o Doe Terê! Ele é um projeto pioneiro e…